quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Carta à Coordenação de Pós Graduação em Artes

Prezada profa. Anna Paula Gouveia,

Em função do descredenciamento do Programa de Pós-Graduação em Artes observado no relatório de avaliação trienal da CAPES, nós, alunos da pós (de mestrado e doutorado) nos reunimos ontem (3a. feira) e consideramos a importância de sermos informados oficialmente sobre a real situação do curso e as providências imediatas que estão sendo tomadas pelo corpo docente e coordenação, uma vez que estamos preocupados com nosso futuro acadêmico e profissional.

Nesse sentido, resolvemos comparecer hoje, às 14h para obter essas informações pessoalmente. Como até o momento presente não a encontramos em sua sala, gostaríamos de  agendar um horário para conversarmos a respeito do assunto, pensando inclusive em formas de colaborar com o processo.

Como consideramos importante informar a todos os alunos do Programa sobre a situação atual do curso, gostaríamos de obter informações mais precisas para escrever, em seguida, um informativo geral.

Sendo assim, por favor, pedimos urgência no retorno para que possamos ser o mais precisos possível na elaboração deste informativo e organizar nossas futuras ações.

Desde já agradecemos a atenção,

Ana Caldas Lewinsohn - doutorado em artes
Rogério Lopes da Silva Paulino - doutorado em artes
Mateus Melo - mestrado em artes
Flávio Campos - mestrado em artes
Rafael Ary - mestrado em artes
Lídia Olinto - mestrado em artes

Nenhum comentário:

Postar um comentário